[ad_1]
Oportunidade na área Comercial / Vendas, postada em 16/10/2020.
Atividades como Gerente de Loja
Gerenciar o serviço prestado ao cliente.
Planejar e controlar as rotinas de vendas, financeiro e compras.
Treinar o pessoal de atendimento e operadores, a fim de cumprir com as normas de limpeza e higiene.
Oferecer serviço superior de alimentos e bebidas e maximizar a satisfação do cliente.
Responder com eficiência e precisão às reclamações dos clientes.
Manter a receita, a lucratividade e as metas de qualidade do estabelecimento.
Garantir uma operação eficiente do quiosque, bem como manter os padrões de alta produção, produtividade, qualidade e atendimento ao cliente.
Supervisionar o salão, receber os clientes e equilibrar a capacidade de assentos disponíveis.
Estabelecer escalas de trabalho, supervisionar preparo de alimentos e assegurar que cumprimos as normas de saúde e segurança.
Gerenciar a boa imagem do estabelecimento e sugerir formas de melhorá-la.
Controlar os custos operacionais e identificar medidas para cortar desperdícios.
Criar relatórios detalhados de receitas e despesas semanais, mensais e anuais.
Promover a marca na comunidade local através de boca-a-boca, eventos do restaurante e redes sociais.
Recomendar formas de atingir um público maior.
Treinar funcionários novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente.
Implementar políticas e protocolos que irão manter as operações futuras do Quiosque.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Além disso…
Experiência em Vendas.
Proposta oferecida