[ad_1]
Analista de Compras
Atividades:
Oferecer suporte aos diferentes setores e áreas, auxiliando no planejamento, organização e execução de tarefas administrativas da área de Compras. Receber, analisar e efetivar solicitações de compras e requisições provenientes do almoxarifado central e/ ou unidades operacionais para aquisição, com o objetivo de atender as necessidades de cada área; Realizar cotações e negociações de preços de insumos, visando minimização de custos para a empresa; Efetivar o recebimento, conferência e lançamento no sistema de notas fiscais, com o objetivo de alimentar o sistema, gerando planejamento do fluxo de caixa à área financeira; Participar constantemente dos projetos da empresa, no desenvolvimento e abertura de novos clientes e/ou negócios, viagens, com o objetivo de otimizar processos e resultados; Desenvolver constantemente produtos alternativos através de pesquisas, visando à diversificação dos cardápios, assim como, minimização de custos e satisfação dos clientes.
Requisitos:
Superior Completo. Experiência anterior no segmento alimentício. Capacidade negocial. Planejamento. Comunicação assertiva. Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado.