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Oportunidade na área Administrativa, postada em 04/12/2020.
Atividades como Analista de Facilities Pl
Assegurar o pagamento de notas fiscais referente despesas administrativas, através do sistema ifs gerando rcs, ocs e solicitando autorização das mesmas ao líder responsável.
Acompanhar contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial dentre outros, avaliando a qualidade dos serviços prestados, prazos, custos e despesas.
Apoiar a gerência na manutenção e gestão do patrimônio de todas as unidades, realizando levantamento, compilação e análise de dados.
Monitorar custos e despesas, manutenções, revisões preventivas e operações de compra e venda de veículos para a frota da empresa.
Realizar a gestão e controle orçamentário de terceiros, acompanhar solicitações e fluxo de aprovações e acompanhar as tratativas de chamados de reparos técnicos em máquinas e equipamentos.
Administrar empresas terceirizadas para que cumpram os procedimentos de segurança, manutenção predial, limpeza e zeladoria.
Emitir relatórios de custos e check lists de inspeções de área.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Além disso…
Proposta oferecida
Além disso…
Além disso…