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Vaga cód. 2007356. Empresa admite Assistente Administrativo para Tempo integral em Florianópolis, SC Centro.
Oportunidade na área Administrativa, postada em 05/02/2021.
Oportunidade na área Administrativa, postada em 05/02/2021.
Atividades como Assistente Administrativo
Realizar compras para a empresa, buscando fornecedores para conseguir o melhor custo benefício.
Lidar com fornecedores de materiais e serviços, negociando valores e prazos.
Arquivamento, encaminhamento de documentos, correio.
Manter o contato com a contabilidade e jurídico, encaminhando os documentos necessários e solicitando esclarecimentos sempre que houver dúvidas.
Cuidar de todas as dependências da empresa sempre que precisem de alguma manutenção.
Pesquisa, compra e reserva de hotéis, passagens e afins. Realizar o atendimento telefônico.
Encaminhar as ligações para os responsáveis.
Auxiliar na produção de manuais internos.
Jornada de trabalho
Tempo integral
Home office, com disponibilidade para ir a empresa algumas vezes na semana
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Além disso…
Desejável experiência em rotinas administrativas.
Conhecimento em Pacote Office.
Formação: Graduação em andamento ou completa em Administração, ou outras áreas.
Conhecimento em Pacote Office.
Formação: Graduação em andamento ou completa em Administração, ou outras áreas.
Dica do Jobbol
Proposta oferecida
Contrato Home Office✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Beneficios a combinar✔
Proposta oferecida
Contrato Home Office✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Beneficios a combinar✔