[ad_1]
Atendente
Atividades:
Atendimento Exclusivo nos Canais Digitais: Atendimento ao cliente online em plataformas disponibilizadas. Atendimento ao cliente por outros canais visando a formalização da venda. Análise de todas as possibilidades de crédito disponíveis ao cliente. Digitação das propostas nos bancos. Acompanhamento da formalização da proposta junto ao cliente. Bater metas estabelecidas pela empresa. Atendimento Presencial – Venda Digital: Prospecção de Clientes com interesse em Crédito Consignado, via telefone, com dados obtidos por ferramentas oferecidas pela empresa. Bater metas de agendamentos com clientes e fechamento de contratos. Acompanhar a sua carteira de clientes através de controles próprios e relatórios para garantir que eles estejam fidelizados, oferecendo um pós venda de qualidade. Verificação da documentação necessária conforme roteiro operacional de cada banco. Preenchimento/Emissão dos Contratos no sistema das Promotoras ou dos Bancos e Sistema Interno.
Requisitos:
Ensino Médio completo. Experiência desejada: 1 ano. Certificação plena do Correspondente, habilitando-o a atuar no segmento de Crédito Consignado (Certificado da ANEPS ou FEBRABAN). Experiência Fundamental: Vendas ativas de Crédito Consignado para *todos os públicos* (INSS, Prefeitura, Governo, Federal e Forças Armadas) e que saiba também manusear a documentação (proposta) para o banco ou Promotora. Tenha domínio excelente em Informática e Internet, principalmente: Windows; Google Chrome; Internet Explorer; Excel; Google Drive. Características Pessoais: Dinâmico(a); Determinado(a); Carismático(a); Proativo(a); Ter boa argumentação; Ter interesse continuo por conhecimento; Ser perseverante em bater metas; Ter como um dos seus objetivos o crescimento profissional. Goste de lidar com pessoas; Goste da área de vendas.