[ad_1]
Comprador(a)
Atividades:
Prestar suporte aos clientes internos e fornecedores; Analisar as demandas de compras e executar cotações de materiais e serviços; Negociar e emitir pedidos de compras de acordo com as políticas estabelecidas pela empresa; Negociar e comprar materiais ou serviços importados e efetuar todo o fluxo de importação; Realizar acompanhamento dos pedidos visando assegurar a entrega no prazo necessário; Cadastrar e desenvolver novos fornecedores; Manter documentação regulatória de fornecedores atualizadas, contribuindo para a manutenção da certificação ISO 9001; Apoiar o planejamento de compras das unidades produtivas; Negociar, avaliar contratos de fornecedores e mantê-los atualizados; Atuar na resolução de não conformidades de entrega sempre que necessário.
Requisitos:
Superior Completo em Administração ou áreas afins; Experiência mínima de 3 anos na função; Experiência em compras do segmento hospitalar; Conhecimentos em planilhas (Excel, Google Planilhas); Inglês intermediário; Conhecimento em importação; Fácil acesso a região da Pinheiros – SP.