[ad_1]
Coordenador de Filial – Porto Alegre
Atribuições: Profissional capacitado para prospectar, selecionar, treinar e desenvolver equipe comercial de vendas (todos os ramos). Abertura de oportunidades de vendas (novas apólices, empresas e canais de distribuição comercial). Acompanhamento em visitas, reuniões e viagens comerciais. Entrega de relatórios de atividades.
Requisitos: É obrigatória a experiência em Corretora de Seguros, Seguradoras ou Operadoras de Saúde. Ampla experiência em cargo de gestão. Agregador e bem relacionado com o mercado de saúde/seguros. Como características pessoais, deve ser dinâmico, motivado, se dar bem com controles (planilhas e relatórios), perfil de liderança com foco em solução das situações. Facilidade em se conectar às pessoas e desenvolver relacionamentos. Curso superior.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira.
Benefícios: VT em dinheiro + VR (R$ 27,60/dia) + VA R$ 272,00 + Plano médico e odontológico e Seguro de Vida.