[ad_1]
Estagiário de CRM (Área de Marketing)
Atividades:
Objetivo Principal: Atuar em conjunto com a equipe de marketing a fim de atender as demandas da área e contribuir para alavancar o processo de vendas, incluindo: Campanhas de relacionamento: o estagiário irá contribuir na criação das campanhas e réguas automáticas de relacionamento, visando reter e fidelizar clientes através da ferramenta de CRM da empresa; Segmentação de clientes; Participação direta na estruturação das estratégias de comunicação da empresa- Ajudar a construir briefings de campanhas para os designers e redatores; Ajudar/monitorar a confecção de e-mail marketing, SMS, dentre outros, visando a conversão de vendas; Realização da análise dos reports do sistema, avaliando diversos KPI´s e contribuindo com a tomada de decisão e avaliação de resultados das campanhas de relacionamento; Apoio no desenvolvimento de pesquisas de satisfação com o objetivo de coletar informações e identificar oportunidades de melhorias.
Requisitos:
Cursando Ensino Superior em Engenharia, Ciência de Dados, Ciência da Computação ou Sistema da Informação, a partir do 7° período. Apresentar um CR (coeficiente de rendimento) igual ou superior a 7,5. Recomendável/Diferencial. Ter conhecimento em Marketing Digital e Redes Sociais; Experiência e/ou conhecimento em CRM; Conhecimento de funis de marketing; Possuir um perfil “data-driven”, ou seja, contribuir para as tomadas de decisões e orientar-se através da análise dos dados disponíveis; Interesse pelo mercado de Dermocosméticos.