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Gerente de Atendimento
Atividades:
O novo tripulante será responsável pela gestão das equipes de Atendimento e CS da Monetizze e vem com a missão de garantir a excelência no atendimento, proporcionando a melhor experiência para os nossos clientes. Responsabilidades: Gerenciar a rede de relacionamento da Monetizze dando foco na qualidade do atendimento e prestando suporte às operações da empresa. Gerir, capacitar, treinar e monitorar o desempenho das lideranças da área de Atendimento e CS. Desenvolver métricas e indicadores de Performance, Produtividade, Qualidade, bem como construir fluxos e procedimentos internos. Realizar acompanhamento e análise dos indicadores das áreas visando a melhoria contínua dos processos. Manter-se atualizado com o mercado para aplicar as melhores práticas de Atendimento/CS. Desenvolver ações com foco no atendimento e propor soluções que contribuem para expansão do negócio. Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing e Comercial estabelecendo normas de qualidade para atendimento ao cliente. Realizar a interface com os times de Produto e TI objetivando melhorias no nosso produto. Zelar pela marca empregadora no processo de atendimento ao cliente garantindo o fortalecimento da mesma.
Requisitos:
Formação superior completa. Experiência com gestão de grandes equipes. Conhecimento em métricas (CX, NPS, CSAT e/ou CES). Experiência no uso de softwares de CRM, de preferência Zendesk.