[ad_1]
Operador de Telemarketing I
Atividades:
Atender os telefonemas com eficiência, prontidão e excelência, para buscar soluções das necessidades do cliente, referente as ações de atendimento do laboratório. Verificar se o cliente é cadastrado ou não e conferir os dados do mesmo, assegurando a confiabilidade das informações. Cadastrar exames, passar procedimento de coleta e informar data prevista de resultado para os clientes, via e-mail, WhatsApp e telefone. Auxiliar os clientes a buscar o resultado de exames pela internet e informar login e senha. Comunicar aos clientes em casos de dificuldades de leitura do pedido e na possibilidade de envio do mesmo pelo e-mail da Central e WhatsApp. Fazer pré-atendimento dos clientes desde que tenha uma coleta domiciliar vinculada ao mesmo. Pedirão ao setor técnico a antecipação dos resultados urgentes a pedido do cliente. Buscara agendamento domiciliar ou por unidade, argumentando com o cliente para fechamento da venda particular e, caso necessário, acionar o setor ativo. Oferecer serviços agregados aos exames e estimular o atendimento domiciliar aos cliente. Participar eventualmente das ações de resgate de clientes, propondo e argumentando o fechamento da venda, de acordo com protocolo pré definido pela área. Executar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa.
Requisitos:
Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos POA’s , POP’s e Códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação EAD e INTERACT (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações). Experiência Profissional Desejável: 0 (zero)a 6 meses. Formação: Ensino Médio completo. Conhecimentos Obrigatórios. Telemarketing. Pacote Office e Internet. Noções de Técnicas de Vendas. Conhecimentos Desejáveis. Experiência com o software Smart, do Medicware e ERP SAPIENS. Competências Comportamentais. Encanta o cliente. Foco no resultado. Orientação para Mudança. Trabalho em Equipe. Desenvolvimento Contínuo. Pensamento Criativo.