Técnico de Suporte Júnior – Porto Alegre

[ad_1]

Técnico de Suporte Júnior – Porto Alegre

Atribuições: Atendimento telefônico de suporte ao cliente, suporte (Help Desk) de Softwares de ERP’s.

Requisitos:

Jornada de Trabalho: De segunda a sexta – horário comercial. Vaga temporária.

  • Experiência em Suporte (Help Desk) de Softwares de ERP’s;
  • Atendimento ao cliente (Help Desk ou Telemarketing);
  • Ensino médio completo;
  • Pacote office intermediário;
  • Diferencial técnico em informática.

Benefícios: Vale transporte e vale refeição.

  • Experiência em Suporte (Help Desk) de Softwares de ERP’s;
  • Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

    PARA ENVIAR O CURRÍCULO CLIQUE AQUI

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *